Lançamento do novo site da Associação de Natação da Madeira

Associação de Natação da Madeira

Event Info

ANM
Data: 01 JUN 2017
Artigo: INTERNO

A Associação de Natação da Madeira quer estar consigo nos desafios do presente e nas ambições do futuro, por isso decidimos renovar um dos principais pontos de contacto com os nossos associados e com todos os internautas que nos visitam online. 

Sejam Bem-vindos ao novo site da Associação de Natação da Madeira, este pode ser visto no sítio do costume, em http://anatacaodamadeira.pt/

Com uma imagem mais moderna e uma comunicação mais próxima e pessoal, o novo site pretende facilitar e flexibilizar o seu acesso à informação de que realmente precisa. Queremos levá-lo mais longe e por isso trazemos-lhe um anatacaodamadeira.pt diferente e melhor preparado para o ajudar a esclarecer as suas dúvidas e receios e satisfazer as suas necessidades.

O que há de novo?

Mais simples, próximo e orientado para o que realmente importa, o novo site traz consigo novas funcionalidades e benefícios:

# Design Responsive

Agora tem a possibilidade de aceder ao anatacaodamadeira.pt em qualquer dispositivo com o mesmo nível de experiência, proporcionada através de um interface totalmente responsive e adaptado ao seu ecrã. Ficamos assim mais próximos dos nossos sócios em todo o lado e em qualquer momento.

# SEO

Para obter melhores resultados em motores de busca (ex: Google), o site http://anatacaodamadeira.pt/ foi desenvolvido com as melhores práticas e está equipado com SEO - Search Engine Optimization (Optimização para Motores de Busca).

# MARCA MADEIRA

Quando tratamos da divulgação de um produto ou de uma marca, estamos a falar de comunicação. Pretendemos com este site divulgar o que melhor existe na região Autónoma da Madeira no que há natação diz respeito. São exemplos elucidativos todos locais onde as competições irão acontecer.

Estamos convictos que esta versão é mais intuitiva na utilização e proporciona ao visitante uma melhor percepção de quem somos e do que fazemos. 

Aproveitamos para solicitar a sua opinião, enviando-nos um comentário. 

Obrigado pela sua visita!

Por favor coloque aqui o seu nome.
Invalid Input
Please let us know your message.
Dados Inválidos


Últimas Notícias

CAMPEÕES

Conheça a história da natação na Madeira

Os mergulhos do ilhéu, os saltos para a água em troca de uma moeda lançada de bordo dos grandes paquetes. Um atleta olímpico, campeões e o investimento em complexos de natação.
Ver Mais

Centro de Estágios

Galeria